11 3341-1098 | mcatec@mcatec.com.br

Garantia do Fabricante
Slider
  • APC
  • Brother
  • Elgin
  • Sms
  • Ts Shara
  • Intelbras
  • Upsai
  • EPSON
  • Bematech
  • DROP
  • TWO DOGS
  • Antes de levar os equipamentos ainda em garantia à Assistência Técnica, deve-se abrir um chamado no portal de garantias (https://selfsupport.apc.com), após a confirmação via e-mail, encaminhar o aparelho com seus devidos acessórios e cópia da nota fiscal de compra.

    Observação: equipamentos em garantia sem nota fiscal de compra não serão recebidos, mesmo que o cliente possua o número de chamado válido.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

  • Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

    Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (toner e cilindro) e nota fiscal de compra.
    Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
    Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
    Máquina de Costura / Bordadeira: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (pedal, caixa de bobina e bastidor) e nota fiscal de compra.
    Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
    Scanncut: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (cabeça de corte e esteira) e nota fiscal de compra.
    Rotulador e Impressora de Etiquetas: encaminhar o equipamento acompanhado das fitas e nota fiscal de compra.

    ===================================================================================================

    Impressora Têxtil: atendimento no local, entrar em contato para abertura do chamado.
    Canais de Comunicação: via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via Telefone ou WhatsApp: 
    11 3341-1098, apresentar NF de compra.

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

  • Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (etiqueta e/ou cartuchos de tinta e/ou toner e/ou cilindro) + nota fiscal de compra.
    Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
    Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
    Projetor: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios  tais como lâmpada e nota fiscal de compra.
    Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.

    Atendimento: Balcão
    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. 

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis para mão de obra e até 90 dias para substituição de peças.

  • Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.

    O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. 

    Atendimento: Balcão

    Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis para mão de obra e até 90 dias para substituição de peças.

Entre em contato!


Nossos profissionais são qualificados e estão disponíveis para sanar suas dúvidas.

© MCATEC. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Fale conosco pelo Whatsapp
Close and go back to page