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Antes de levar os equipamentos ainda em garantia à Assistência Técnica, deve-se abrir um chamado no portal de garantias (https://selfsupport.apc.com), após a confirmação via e-mail, encaminhar o aparelho com seus devidos acessórios e cópia da nota fiscal de compra.
Observação: equipamentos em garantia sem nota fiscal de compra não serão recebidos, mesmo que o cliente possua o número de chamado válido.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (toner e cilindro) e nota fiscal de compra.
Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
Máquina de Costura / Bordadeira: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (pedal, caixa de bobina e bastidor) e nota fiscal de compra.
Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
Scanncut: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (cabeça de corte e esteira) e nota fiscal de compra.
Rotulador e Impressora de Etiquetas: encaminhar o equipamento acompanhado das fitas e nota fiscal de compra.
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Impressora Têxtil: atendimento no local, entrar em contato para abertura do chamado.
Canais de Comunicação: via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via Telefone ou WhatsApp: 11 3341-1098, apresentar NF de compra.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
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Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
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Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis
Multifuncional / Impressora: encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (etiqueta e/ou cartuchos de tinta e/ou toner e/ou cilindro) + nota fiscal de compra.
Observação: equipamento sem suprimentos não será recebido.
Scanner: encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.
Projetor: encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios tais como lâmpada e nota fiscal de compra.
Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário, solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja informando que o equipamento foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis para mão de obra e até 90 dias para substituição de peças.
Encaminhar o equipamento acompanhado da nota fiscal de compra.
O consumidor deverá entregar o equipamento na assistência com a cópia da nota fiscal de compra.
Atendimento: Balcão
Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis para mão de obra e até 90 dias para substituição de peças.
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