Atendimento em Garantia

Procedimentos para Atendimento em Garantia

Multifuncional / Impressora: Encaminhar o equipamento acompanhado dos suprimentos (toner e cilindro) e nota fiscal de compra.

Observação: Equipamento sem suprimentos não será recebido.

Scanner: Encaminhar o equipamento acompanhado da fonte de alimentação e nota fiscal de compra.

Maquina de Costura / Bordadeira: Encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (pedal, caixa de bobina e bastidor) e nota fiscal de compra. Nota: somente os comercializados no Brasil, pelo fabricante.

Scancut: Encaminhar o equipamento acompanhado dos acessórios (cabeça de corte e esteira) e nota fiscal de compra.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

Equipamentos em garantia antes de direcionar o mesmo a assistência técnica, precisa abrir um chamado no portal de garantias (https://portalgarantia.apc.com), após a confirmação via e-mail, encaminhar o aparelho com seus devidos acessórios e cópia da nota fiscal de compra.

Observação: Equipamentos em garantia, caso não tenha a nota fiscal de compra o produto não será recebido, mesmo que o cliente possua o número de chamado válido.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis

Encaminhar o equipamento com sua respectiva nota fiscal de compra.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

Encaminhar o equipamento com sua respectiva nota fiscal de compra.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

Encaminhar o equipamento com sua respectiva nota fiscal de compra.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

Encaminhar o equipamento com sua respectiva nota fiscal de compra.

Observação: O consumir deverá entregar o equipamento na assistência, com a cópia da nota fiscal de compra. É necessário que o número de série do produto esteja impresso na nota, caso contrário solicitar uma carta de correção ou uma carta da loja, informado que o equipamento mencionado foi adquirido através da nota apresentada. Não será aceito o número de série escrito à mão. Exceções deverão ser tratadas diretamente com a Elgin.

Atendimento: Balcão

Prazo de manutenção: Até 30 dias úteis.

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