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Os 10 benefícios do Outsourcing de Impressão, para sua empresa.

Outsourcing já é há tempos uma alternativa cada vez mais viável para empresas e principalmente, aquelas que contam com grande volume de impressão.

É um modelo em que o contratante paga pelo que usa e mantém sua infra-estrutura com o que há de mais moderno, sem precisar gastar com aparelhos que ficam obsoletos em pouco tempo.

Listamos abaixo os principais benefícios para que você terceirize seus processos e foque apenas no seu Core Business.

Atualização: Quando se compra uma impressora, sabe-se que em pouco tempo ela estará obsoleta, o que tornará sua empresa menos competitiva, pois provavelmente terá perda na produtividade geral do setor. Portanto, alugar o equipamento garante que ele será atualizado;

Equipamentos de backup: Para agilizar o processo de atendimento, a empresa locadora disponibiliza equipamentos de backup em departamentos mais críticos e de maior demanda, para que em nenhum momento o cliente fique sem imprimir;

Equipamento pronta-entrega: O cliente obtém o equipamento que se encaixa em sua empresa e atende suas necessidades e ainda usufrui da garantia do mesmo;

Facilidade na aquisição do contrato: O procedimento para contratar um serviço de locação é muito mais simples do que a compra de ativos. O risco, a responsabilidade, o valor envolvido e a burocracia são menores;

Gerenciamento próprio: Na locação, está incluso como serviço agregado o gerenciamento do parque de equipamentos, seu transporte e manutenção;

Manutenção: Na locação, a manutenção preventiva e corretiva está inclusa por todo o período do contrato;

Reposição de suprimentos: Possibilidade de manter estoque reserva para que o cliente nunca precise parar de imprimir;

Suporte Técnico: Pode ocorrer atendimento via help desk para solucionar problemas técnicos. O objetivo principal é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, a fim de minimizar o impacto nos negócios causados por falhas;

Tempo de espera: A empresa locadora substitui o equipamento com defeito, o que minimiza o tempo ocioso do colaborador e elimina os vistos com reparos;

Volume impresso: Caso seja necessário, o cliente consegue controlar e/ou limitar o volume impresso por departamento ou centro de custo.

Saiba mais em: http://mcatec.com.br/index.php/outsourcing-de-impressao/

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